Star+ divulga detalhes de assinatura e combo camarada; veja!

Disney e Star+
Disney e Star (Foto/Reprodução: Disney)

A STAR+ (StarPlus) revelou nesta sexta-feira, 13 de agosto, mais detalhes sobre a estreia do seu streaming no Brasil. Após ter os preços vazados ontem, a empresa faz o anúncio, oficializando o preço, soltando mais informações oficiais.

O Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company chega ao Brasil em 31 de agosto. Trazendo assinatura anual e o Combo+, uma oferta camarada pelos dois streamings do mesmo conglomerado.

Quem assinar o Combo+ terá economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente. Custando R$ 45,90 reais por mês. A Star+ estreia com mensalidade de 32,90 e O Disney+ tem valor mensal de 27,90.

“O Star+ apresentará a mais ampla gama de esportes ao vivo em streaming com a qualidade de produção ESPN e a possibilidade de vivenciá-los de forma personalizada como nunca antes, além de um robusto catálogo de séries, animações de comédia e produções originais internacionais e latino-americanas exclusivas do Star, e uma vasta gama de filmes cinematográficos com estreia exclusiva no Star+. O Combo+ disponibilizará ao assinante uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+, adicionado a todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+”, diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

A ideia da empresa é atrair mais consumidor para os dois serviços, assim como destaca todo o material divulgado no anúncio. “Com o Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso a melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade”, completou o chefão da empresa do Mickey Mouse na América Latina.

A empresa também confirma que o assinante terá acesso a 4 telas e 7 perfis com downloads limitados em até 10 dispositivos. Igualmente como é feito no Disney+.

O que você achou do preço? Vai assinar? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Glória Menezes

Glória Menezes recebeu a notícia de Tarcísio Meira ainda no hospital

Next Post
Star+ não estará na TV Samsung e Roku

Ficou com Deus? Star+ não estará disponível em TV Samsung e Roku

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais