Glória Menezes recebeu a notícia de Tarcísio Meira ainda no hospital

Glória Menezes
Glória Menezes já sabe que perdeu o esposo (Foto/Divulgação: Antônio Gambôa)

Glória Menezes recebeu a notícia de Tarcísio Meira ainda no hospital. A atriz já sabe sobre a morte do seu marido, ela soube pouco depois do ocorrido ainda no hospital. Ainda internada em um apartamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Glória apresenta um quadro leve de Covid-19.

Entretanto, Tarcísio Meira precisou ser intubado de acordo com as orientações médicas. O ator não resistiu as complicações da doença e faleceu nesta quinta (12) aos 85 anos. Ao saber da notícia sobre a morte do marido, Glória Menezes sentiu profunda tristeza.

De acordo com o site Na Telinha, o assessor de imprensa Tadeu Lima informou da seguintes forma: “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, disse o assessor.

Tarcísio Meira foi um dos atores mais reconhecidos na dramaturgia nacional. O ator trabalhou em grandes sucessos como: “Irmãos Coragem” (1970), “Cavalo de Aço” (1973), “Escalada” (1975), “Espelho Mágico” (1977), “Torre de Babel”(1998), “Roda de Fogo” (1986) e “O Beijo do Vampiro” (2002).

O último trabalho de Tarcísio Meira foi na novela “Orgulho e Paixão” (2018). No entanto, o trabalho mais recente de Glória Menezes foi “Totalmente Demais” (2015). Tarcísio Meira e Glória Menezes foram demitidos da Globo em 2020, entretanto estariam disponíveis para trabalho por obra.

Total
17
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Após 13 anos, Maísa deixa SBT

Maísa Silva está de volta ao SBT em outubro

Next Post
Disney e Star+

Star+ divulga detalhes de assinatura e combo camarada; veja!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais