Karol Conká foi ‘fada sensata’ ao falar de programa de Rafa Kalimann e não deveria ser ‘cancelada’

Karol Conká e Rafa Kalimann-compressed
Karol Conká e Rafa Kalimann trocaram críticas (Foto: Reprodução/Internet)

A noite de ontem, 05 de maio, a ex- BBB 21 Kerline vazou (sem querer?) um trecho áudio, no qual Karol Conká falava de Rafa Kalimann. A rap apareceu criticando o programa da ex- BBB20. Aparentemente, a cantora guardou uma magoa por ser detonada por Rafa, enquanto estava no Big Brother Brasil.

A influenciadora e agora apresentadora, Rafa Kalimann chamou Karol de vazia em uma rede social. O comentário foi feito em defesa a Thelma, que havia sido detonada pela cantora dentro do reality.

E o assunto acabou voltando na noite de ontem, 05, gerando uma nova polêmica. Karol Conká, por sua vez, em uma conversa nos bastidores, relembrou a inimizade e falou: “Tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?”.

Acontece que uma coisa chamou muita atenção. Ao invés de Karol Conka ser a “fada sensata” do momento, uma vez que disse apenas fatos, ela ganhou manchetes sensacionalistas e foi detonada por meio mundo. “não mudou nada”, “continua a mesma”, ‘soberba”, foram alguns dos comentários postados nas redes sociais.

Rafa Kalimann, apareceu logo depois, alimentando a polêmica, comentou com “hmm”, em uma postagem que detonava a cantora e ex-BBB21.

É um fato curioso que logo no lançamento da novidade de Rafa Kalimann no GloboPlay, o Casa Kalimann, choveram nas redes sociais críticas dos internautas e dos jornalistas renomados que fazem cobertura televisiva. Se a maioria acha a atração da influenciadora ruim, por que cabe criticar Karol por falar nada que ninguém não concorde?

O comentário vazado por Kerline não tem nada de absurdo e não deveria nem ter gerado nenhuma controvérsia e muito menos uma atitude de ‘re-cancelamento’ nas redes sociais. Deveria mesmo era render bons memes para animar os fãs ‘órfãos’ do BBB.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Dabeme e é de inteira responsabilidade de seu autor.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.