Ficou com Deus? Star+ não estará disponível em TV Samsung e Roku

Star+ não estará na TV Samsung e Roku
TV Samsung e Roku ficam de fora do lançamento da Star+ (Foto: Reprodução)

Deu pane no sistema? Após confirmar presença em quase todas os sistemas e dispositivos, a Star+ voltou atrás e retirou a TV Samsung e Roku TV da lista. Ou seja, pelo menos no lançamento, o novo serviço de streaming não estará disponível para usuários destas marcas.

A STAR+ (StarPlus) revelou nesta sexta-feira, 13 de agosto, mais detalhes sobre a estreia do seu streaming no Brasil. Após ter os preços vazados ontem, a empresa faz o anúncio, oficializando o preço, soltando mais informações oficiais. A saída da TV Samsung dos dispositivos compatíveis não foi justificada.

O novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company chega ao Brasil em 31 de agosto. Trazendo assinatura anual e o Combo+, uma oferta camarada pelos dois streamings do mesmo conglomerado.

Quem assinar o Combo+ terá economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente. Custando R$ 45,90 reais por mês. A Star+ estreia com mensalidade de 32,90 e O Disney+ tem valor mensal de 27,90.

A empresa também confirma que o assinante terá acesso a 4 telas e 7 perfis com downloads limitados em até 10 dispositivos. Igualmente como é feito no Disney+.

Total
4
Shares
5 comments
  1. Ótimo, vou economizar uma grana nos primeiros meses, Disney que se exploda 😡😡😡😡

  2. Assinei e só depois desço eu que não roda no Roku, que sacanagem, deviam avisar antes de fazermos a alteração de assinatura. Agora vai ser dor de cabeça pra cancelar a star+.

  3. Meu corretor me enganou, não comentário acima quis dizer Descobri ao invés de desço como saiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Disney e Star+

Star+ divulga detalhes de assinatura e combo camarada; veja!

Next Post
Marisa Orth não vai para a Band

Marisa Orth entra para o elenco de Além da Ilusão na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais