Sonia Abrão desmoronou com relacionamento abusivo

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafa sobre comentários negativos (Foto/Reprodução: RedeTV)

Sonia Abrão se desestruturou com relacionamento abusivo. A apresentadora passou por momentos difíceis na sua vida amorosa. De acordo com Sonia, foram 4 anos que quase a destruíram e o surgimento da Síndrome do Pânico que a deixou de cama.

“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, contou Sonia Abrão.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, a apresentadora contou que foi um amor de juventude. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele Deus. E isso vai te destruindo”, relembrou Abrão.

LEIA TAMBÉM:
TV Brasil ultrapassa Rede TV e fica com o quinto lugar

No entanto, a apresentadora recebeu ajuda dos colegas de redação para que conseguisse sair desse relacionamento abusivo. “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, contou Sonia Abrão.

Antes de tudo, Sonia Abrão comanda o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV. O programa vespertino é um dos poucos da emissora que consegue ter uma audiência significativa.

Eri Johnson é o novo contratado da RedeTV

Eri Johnson é o novo contratado da RedeTV. De acordo com o Notícias da TV, o ator acertou com a emissora para apresentar um novo programa de variedades nas manhãs. A atração deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano e Eri terá a companhia de Alinne Prado que apresenta o TV Fama.

No entanto, como ator, Eri Johnson está no ar na reprise da novela “O Clone”. A trama ocupa a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” atualmente, entregando para “Além da Ilusão”. Antes de tudo, na produção, ele interpreta o Ligeirinho que ama um trambique. A história é um clássico da dramaturgia global e o texto é de Glória Perez.

Juliana Algañaraz é diretora artística e de conteúdo da RedeTV. Ela está conduzindo todo o processo de formação do programa matinal, além disso tem trabalhado nas mudanças necessárias em programas da casa. Na sequência, a diretora espera que haja melhora nos resultados da audiência e também no faturamento.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jornal Nacional

Jornal Nacional ganha audiência cobrindo Guerra na Ucrânia

Next Post
Monalisa Perrone

Monalisa Perrone quer aposentadoria depois da CNN

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais