Monalisa Perrone quer aposentadoria depois da CNN

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone na CNN (Foto/Reprodução: CNN Brasil)

Monalisa Perrone quer se aposentar depois da CNN. A jornalista vem perdendo espaço no canal de notícias e agora pensa em se aposentar. A CNN contratou Monalisa com “peso de ouro” e pensava ser uma grande aposta para o desenvolvimento dos trabalhos no Brasil.

No entanto, as circunstâncias não apontaram para o sucesso. Monalisa Perrone não conseguiu se firmar e se destacar. Em abril, a jornalista vai deixar de apresentar o “Expresso” e vai comandar o “Jornal da CNN”. Entretanto, esse jornal é mais curto. De acordo com amigos próximos e o TV Pop, Monalisa já fala em aposentadoria após o fim do contrato em setembro de 2023.

A CNN tentou a rescisão de contrato com a jornalista, porém não conseguiu por causa das diversas cláusulas contratuais aceitas quando Perrone deixou a Globo e migrou para o canal. A multa é muito alta e não há possibilidade de rescisão amigável.

LEIA TAMBÉM:
Mariana Ferrão afirma que se sentiu estuprada na Globo
Parque de diversões da Globo ganha data para abertura

Monalisa não esconde de ninguém que não está contente na emissora, mesmo tendo o segundo maior salário, perde apenas para William Wack. No final do ano passado, a jornalista ficou muito irritada quando a editora-chefe Gabriela Delman do seu programa foi demitida.

Nos bastidores, há o entendimento que se a Monalisa estiver em um programa mais padrão, sem análises, ela ficará mais “apagada” na emissora e sua ausência não será mais sentida após o fim da carreira. No entanto, a CNN nega a possibilidade e diz que ela estará no programa de maior investimento da casa.

Total
39
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sonia Abrão

Sonia Abrão desmoronou com relacionamento abusivo

Next Post
SBT Notícias

SBT Notícias deixa a grade da emissora depois de um mês

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais