Ana Hikari lamenta cancelamento de Malhação pela Globo: “negação”

A atriz Ana Hikari, que foi uma das protagonistas de Malhação Viva A Diferença usou seu Twitter para lamentar sobre o cancelamento da novela teen. Depois de 26 anos, a Globo anunciou que sua programação passará por mudanças e com isso, a próxima temporada de Malhação foi cancelada e não será mais produzida pela emissora.

Uma era das mais diversas histórias contadas pela faixa horária que encerra sem uma trama inédita em exibição. Por conta da pandemia, Malhação Sonhos está atualmente no ar. Ao fim desta reprise, a nova grade da Globo estrear. Não há mais detalhes sobre as novidades. Reagindo a notícia do fim de Malhação, a atriz Ana Hikari afirmou está em “negação” e não acreditar no cancelamento da novela teen.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Eu to em negação. Não to falando sobre o fim da malhacao, porque não acredito ainda que vai acabar, ainda mais com a temporada FODA que iam fazer…”, lamentou ela.

Os autores da próxima Malhação, que estava em desenvolvimento, também se pronunciaram sobre o cancelamento.

Um sonho que não é só de nós dois, nem só da equipe, nem só do elenco. Sonho dos que vieram antes de nós e nos abriram caminho. Sonho de Ruthes e Otelos. Sonho de Zezés e Miltons. E de milhões de brasileiros. O sonho da tela da TV ser menos janela e mais espelho. Menos janela pra um Brasil de bairro nobre de Rio ou São Paulo e com cor de Suíça. E mais espelho de nós mesmos, do Brasil real. Um Brasilzão grande e complexo. Cheio de dor e alegria, miséria e irreverência. E cor. Muitas. Todas.” escreveu Marcos Carvalho, em uma rede social.