Globo reprisa Verdades Secretas

Verdades Secretas volta para turbinar audiência da Globo

“Verdades Secretas” volta para turbinar audiência da Globo. A primeira temporada da série de Walcyr Carrasco está de volta seis anos depois. A baixa audiência da novela “Império” tem preocupado os diretores da emissora e prejudicado a linha de shows.

O primeiro capítulo da reprise vai ser exibido em uma segunda, logo após o capítulo especial de “Império”. A estratégia é impulsionar a audiência da novela das 9 que segue muito abaixo da meta. Segundo o site do TV Pop, a “Tela Quente” será exibida logo depois.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ajudando também a linha de shows da emissora, a série será exibida em horário diferente às terças, quintas e sextas. Nestes dias, “Verdades Secretas” começará às 23:20, enfrentando “A Fazenda” a partir de setembro.

A Globo resolveu editar em mais capítulos a exibição desta reprise, sendo assim, terá mais capítulos que a exibição original. “Verdades Secretas” possui sessenta e quatro capítulos, mas a reprise terá setenta e quatro. A estreia está prevista para o dia 9 de agosto, a segunda temporada já está sendo gravada.