Verdades Secretas volta para turbinar audiência da Globo

Globo reprisa Verdades Secretas
Globo reprisa Verdades Secretas para turbinar audiência (Foto: Tata Barreto/Globo)

“Verdades Secretas” volta para turbinar audiência da Globo. A primeira temporada da série de Walcyr Carrasco está de volta seis anos depois. A baixa audiência da novela “Império” tem preocupado os diretores da emissora e prejudicado a linha de shows.

O primeiro capítulo da reprise vai ser exibido em uma segunda, logo após o capítulo especial de “Império”. A estratégia é impulsionar a audiência da novela das 9 que segue muito abaixo da meta. Segundo o site do TV Pop, a “Tela Quente” será exibida logo depois.

Ajudando também a linha de shows da emissora, a série será exibida em horário diferente às terças, quintas e sextas. Nestes dias, “Verdades Secretas” começará às 23:20, enfrentando “A Fazenda” a partir de setembro.

A Globo resolveu editar em mais capítulos a exibição desta reprise, sendo assim, terá mais capítulos que a exibição original. “Verdades Secretas” possui sessenta e quatro capítulos, mas a reprise terá setenta e quatro. A estreia está prevista para o dia 9 de agosto, a segunda temporada já está sendo gravada.

Total
31
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador tem estreia confirmada

Next Post
Ilha Record estreia nesta segunda

Ilha Record vai estrear em uma segunda-feira na Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais