Silvio Santos pode fazer reviravolta no SBT; entenda

Silvio Santos pode fazer reviravolta no SBT-compressed
Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução)

SBT está enxugando seus gastos para não fechar no vermelho. A pandemia do novo coronavírus prejudicou muito a emissora, que está em processo de demissão em massa. No entanto, o canal tem um dono, um tanto que imprevisível. Silvio Santos pode fazer uma grande reviravolta em sua emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, algumas decisões do SBT podem ser desfeitas pelo patrão. Duas delas estão sendo revistas por Silvio Santos. A primeira delas, é a paralisação do Programa do Raul Gil por tempo indeterminado e demissão de parte da equipe. Por ordem do dono, a produção do programa pode continuar como estava, antes do covid-19.

Outro caso que está na mira de Silvio Santos é a saída de Roberto Cabrini da emissora. O patrão deve analisar a demissão e pode renovar com o jornalista. Segundo o texto, o fim do Conexão Repórter é certo, porém, se Silvio Santos decidir fazer esta reviravolta, o Cabrini deve integrar outros projetos no SBT.

Tudo até o momento é incerto, mas trata-se do SBT e Silvio Santos, ou seja, as decisões podem acontecer ou não, só o tempo dirá os próximos passos do dono da emissora.

Topa ou Não Topa e Raul Gil são suspensos e equipes sofrem com demissões

O SBT decidiu demitir parte da equipe dos programas Topa ou Não Topa e Raul Gil. Boa parcela dos funcionários que estão em casa por conta do covid-19, perderam os empregos. A emissora não tem como manter os contratos ativos com as produções suspensas.

Sem previsão de retorno, Topa ou Não Topa e Raul Gil não tem o futuro totalmente garantido pela emissora. No entanto, Patrícia Abravanel e o ‘vovô Raul’ seguem contratados pelo SBT. De acordo com Notícias da TV, cerca de 90% dos funcionários dos dois programas entraram no corte. Os outros foram remanejados para outras funções.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.