Record quer tirar dois grandes nomes do SBT; saiba quem

Record estuda tirar dois nomes de peso do SBT emissora de Silvio Santos
Record estuda tirar dois nomes de peso do SBT emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Internet)

A Record TV está de olho no momento de insegurança do SBT e quer aproveitar a oportunidade para tirar da emissora dois nomes de peso e fortalecer sua programação para 2021.

De acordo com informações do site N1 Entretenimento, a emissora de Edir Macedo está estudando uma possível contratação de Eliana e Celso Portiolli. Os nomes são muito bem vistos por executivos da Record.

Eliana já é um nome conhecido pela emissora da barra funda. A loira já teve contrato com o canal por 11 anos, onde apresentou programa infantis e migrou para o público adulto com Tudo é Possível. Na época, o programa dominical era uma verdadeira dor de cabeça para o SBT e chegava a bater a Globo. A apresentadora deixou a Record em 2009.

Celso Portiolli é outro nome que entrou no radar de executivos da concorrente do SBT. Revelado na emissora de Silvio Santos, o apresentador do Domingo Legal nunca se aventurou por outros ares.

A alta cúpula avalia que Eliana e Celso atraem o público, têm audiência satisfatória e vendem bem. Os dois nomes atraem facilmente anunciantes para seus respectivos programas.

Um dos impasses em um possível passe é que ambos estão com contratos renovados e longe do seu fim. Celso, por exemplo, tem acordo com o SBT até 2022. Eliana está garantida por contrato até 2023. Uma quebra de contrato resultaria multa rescisória e uma saída nada agradável da emissora de Silvio Santos.

A Record está desesperada para salvar sua programação dominical, após vários fracassos, a emissora tem obtendo resultados satisfatório apenas na faixa noturna. E vem tampando o buraco na programação com sessões de filmes e enlatados. O Hora do Faro também não está em seu melhor momento e têm apanhado da concorrência por quase todo o ano.

Procurada pelo site, a assessoria da Record não respondeu sobre o assunto até a publicação da matéria.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.