Vladimir Brichta critica escalação de elenco pelas redes sociais

Vladimir Brichta
Ator Vladimir Brichta critica escalação de elenco (Foto: Globo/João Cotta)

Vladimir Brichta critica escalação de elenco pelas redes sociais. O ator aproveitou para detonar a recente escolha de atores pelo número de seguidores que eles possuem. Vladimir está no ar na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” e disse em uma entrevista que um ator sem fama e sem rede social não consegue garantir um bom emprego.

“O meu filho Vicente, quando pequeno, gostava de um youtuber. E esse youtuber fez uma peça de teatro que circulava o país com muito sucesso. Eu e a Adriana levamos ele, e ele ficou super emocionado de assistir. Mas a peça de teatro não era boa, e o youtuber não era ator. Ele era um rapaz que se comunicava bem com aqueles jovens. Não era bom, no entanto era lotado. Eu tenho certeza de que ele fez muito dinheiro com aquilo”, afirmou Brichta.

“Então, isso é um bom exemplo pra dizer: se você tem um engajamento grande, você até pode fazer uma temporada de muito sucesso e lotar casas de shows Brasil afora. Mas, primeiro: isso não faz de você um ator. E, segundo: isso não faz uma carreira. Quando a gente fala de uma carreira, a gente está pensando a longo prazo. E a longo prazo a gente não sobrevive se não tiver as ferramentas corretas”, opinou o ator da novela das sete.

LEIA TAMBÉM:
Patrícia Abravanel envia mensagem para Tiago Abravanel
Tiago Abravanel detona a própria tia no BBB

Receita de sucesso para Vladimir Brichta

Antes de tudo, o ator resolveu explicar qual seria a melhor condição para uma novela fazer sucesso. “Se você quiser fazer uma novela de 160 capítulos, pode até pegar aquela pessoa de 100 milhões de seguidores. No primeiro dia que ela aparecer na novela, talvez bata recorde de audiência. Mas não vai continuar dando recorde ao longo de 160 capítulos. O único jeito dessa novela ter uma audiência boa é se tiver uma série de talentos envolvidos com aquilo: atores, diretores, cenógrafos, figurinistas…”, começou o ator.

“Carreira é a longo prazo. Se esse cara não tiver embasamento e domínio sobre aquilo, não vai durar. Ou seja, é uma burrice escalar alguém pra fazer uma peça de teatro, uma novela ou um filme porque aquela pessoa tem muitos seguidores”, criticou o artista. “Agora, se você quiser fazer uma turnê em casa de shows em cidades diferentes, aquela pessoa que tem muitos seguidores talvez seja uma boa escolha, porque ela vai mobilizar muita gente. É uma boa escolha se você quiser fazer dinheiro. Agora, o resultado artístico talvez não seja o que você espera. Aí você está fazendo uma escolha financeira, estamos falando de dinheiro”, finalizou Vladimir Brichta.

Total
16
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso quer legado na educação

Next Post
Reis

Reis: Record define data de estreia da nova novela bíblica

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais