Esquadrão da Moda: SBT adia volta e anuncia novo formato

Esquadrão da Moda é adiado pelo SBT para 2021
Esquadrão da Moda é adiado pelo SBT (Foto: ReproduçãoSBT)

O SBT decidiu adiar a volta do Esquadrão da Moda para a programação. Criticado por falhas no esquema de segurança para conter a propagação do novo coronavírus, covid-19, a atração de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund saiu do ar meados de agosto deste ano.

A saída não é definitiva, porém vai demorar mais do que se pensava. A assessoria da emissora de Silvio Santos divulgou o adiamento do programa, ficando sem data para retomada. O SBT também anunciou uma novidade ao programa. A atração de moda terá seu formato alterado. Não voltará como programa fixo e entrará no esquema de temporadas.

A emissora adotou o esquema de temporada após o desgaste do Esquadrão da Moda, que ficou sem interrupção por 11 anos. A decisão já vinha sendo planejada desde o início do ano. A ideia é dar mais fôlego ao programa.

Isabella Fiorentino usou seu perfil no Instagram para explicar sobre o adiamento e esclareceu que eles tentaram gravar o programa durante a pandemia, mas que não deu certo:

A gente vai esperar um pouquinho esse ano todo, ano que vem vamos ver como vai estar a situação porque a gente quer um programa como sempre foi, sem máscara para vocês verem a transformação”, justificou a apresentadora, em agosto. “O Esquadrão vai voltar, vocês podem ter certeza disso, estamos trabalhando nisso, é só ter paciência como tudo”, disse Isabella.

Leia também: Após 13 anos, Maísa deixa SBT e pode estudar fora do Brasil

Confira o anúncio da emissora para imprensa:

A assessoria de comunicação informa que o programa Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021. Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19.”

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.