Netflix expõe quantas pessoas repetiram cena de nudez em série Sex/Life

Sex/Life: Netflix expõe quantas pessoas repetiram cena de p** gigante

A Netflix aproveitou o sucesso do pênis dotado em Sex/Life e decidiu expor quantas pessoas se ‘chocaram’ com a cena e repetiram mais de uma vez o momento que aparece a nudez frontal. O número surpreende.

Como resultado do grande (literalmente) sucesso da produção, a série Sex/Life foi renovada oficialmente pelo serviço. E no anúncio, a empresa não escondeu que a cena surpreendente foi a pivô da trama ser assistida por tanta gente. De acordo com a Netflix, a Sex/Life foi vista por mais de 67 milhões de contas únicas. Ainda segundo o anúncio, a cena polêmica foi vista várias vezes, repetidamente, por mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A série Sex/Life retrada a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper (Mike Vogel) e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette), trabalhando muito e se divertindo mais ainda. Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário.

A produção estreou em junho de 2021 e foi ganhando força com os comentários. Para os fãs, a nova temporada chega ano que vem, sem data definida.