A-série-Chucky-estreia-no-Star+

Chucky chega oficialmente ao Brasil; saiba onde e quando assistir!

A série Chucky que estreia nos EUA no próximo dia 12 de outubro ganhou data para chegar no Brasil. A produção narra acontecimentos após os filmes da franquia de terror será lançada exclusivamente pelo STAR+. É o segundo serviço de streaming da Disney. 

De acordo com a plataforma, a série vai ser disponibilizada semanalmente a partir do dia 27 de outubro. Não se sabe, se Chucky chegará com dublagem em português, mas espera-se que sim, uma vez que a série não terá lançamento simultâneo com a exibição pelo SyFy, nos EUA.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A produção conta com Don Mancini como showrunner. Ele foi o responsável pelo roteiro original de Brinquedo Assassino (1988), Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998), O Filho de Chucky (2004), A Maldição de Chucky (2013) e o Culto de Chucky (2017).

Inclusive, o elenco de Chucky será composto por muitos membros dos filmes anteriores da franquia, assim como algumas novidades. Alex Vincent retorna como Andy, a criança original atormentada pelo fantoche assassino no primeiro filme Brinquedo Assassino (1988), e Christine Elise repetire seu papel como irmã adotiva de Andy, Kyle. Além disso, Brad Dourif estará de volta na voz de Chucky, enquanto sua filha, Fiona Dourif, retornará mais uma vez como Nica Pierce. Jennifer Tilly também retornará como Tiffany Valentine, noiva de Chucky em A Noiva de Chucky (1998). Além de Zackary Arthur, os novos membros do elenco incluem Lexa Doig, Devon Sawa, Barbara Alyn Woods, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson.

Confira o trailer de Chucky