Round 6 (Squid Game) é o novo fenômeno da Netflix (Foto: Reprodução)

Round 6 (Squid Game) fenômeno do momento da Netflix é bom mesmo?

Será que Round 6, título original Squid Game é bom mesmo? O novo fenômeno da Netflix está atraindo cada vez mais público. A série coreana conquistou o primeiro lugar no TOP 10 mundial da Netflix. Ao mesmo tempo, a vem ganhando ainda repercussão na internet. Como resultado, o nome da produção ficou todo o final de semana nos assuntos mais comentados do Twitter. Definitivamente não resta dúvida que seja um grande sucesso, no entanto, será que a produção é tudo isso mesmo?

De acordo com as críticas do Rotten Tomatoes, a série vale cada segundo. Round 6 (Squid Game) é violenta, visceral e traz uma leva de novas ideias e girando em um drama emocionante. A produção coreana pontua 8,5/10 com 7 críticas. Todos os jornalistas especializados aprovaram a trama. Dessa forma, conquistando uma das melhores notas do ano no site. Assim, a conclusão só pode ser uma só: o novo fenômeno do momento da Netflix é realmente boa.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Agora só apertar o play e assistir!

Você já assistiu? Comente sua opinião em baixo!

Confira a sinopse de Round 6:

Round-6-(Squid-Game)-é-fenômeno-do-momento-da-Netflix
Round 6 (Squid Game) é o novo fenômeno da Netflix (Foto: Reprodução)

Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

Confira o Trailer: