Segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Segunda fase de Nos Tempos do Imperador começa próxima semana

Depois de várias críticas dos fãs pelo ritmo lento, parece que a novela das seis, Nos Tempos do Imperador, finalmente começará a andar de vez. Isso porque, a segunda fase de Nos Tempos do Imperador já se inicia próxima semana, e terá diversas novidades, seja no elenco ou na história. A segunda fase da novela será marcada pelo retorno de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil, que voltará à corte para retribuir o favor de Dom Pedro (Selton Mello), que terá lhe concedido uma bolsa para cursar Medicina nos Estados Unidos. “Tenho uma dívida com o Brasil e quero aqui usar o que aprendi lá”.

A segunda fase da novela além de mostrar a evolução de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina de Bragança (Letícia Sabatella), também terá novos personagens. Um deles é o Barão de Mauá, que será interpretado pelo ator Charles Fricks e se estabelecerá como um oponente direto de Tonico (Alexandre Nero). Barão de Mauá era abolicionista e, na história do Brasil, foi responsável pela abertura de várias empresas, além de ajudar na criação e implantação da lei Eusébio de Queirós – responsável por extinguir o tráfico de escravos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A passagem de tempo para a segunda fase de Nos Tempos do Imperador se dará por meio de uma fotografia, semelhante com o que aconteceu em Império. Um clique na câmera de Marc Ferrez (Mário Cardona Jr.) bastará para trazer a família real para a nova etapa do folhetim, que mistura acontecimentos que vão de 1862 a 1865. Esse Marc Ferrez realmente existiu, e foi responsável por algumas das imagens mais conhecidas do Rio de Janeiro durante o século 19.

Personagens como Princesa Isabel e Princesa Leopoldina terão novas intérpretes, Isabel será feita por Giulia Gayoso, e Leopoldina por Bruna Griphao. Outros que terão novos intérpretes na segunda fase de Nos Tempos do Imperador serão Zayla, que agora será vivida por Heslaine Vieira, e será vilã do núcleo de Pilar, e estará de casamento marcado com Samuel. Outra será Dolores, que será vivida por Daphne Bozaski, irmã de Pilar, que seguirá sofrendo com os abusos de Tonico. As intérpretes de ambas as 3, Pilar, Dolores e Zayla, já se conhecem e fizeram Malhação: Viva a Diferença juntas.

Outra mudança na segunda fase da novela é a morte de Germana e Licurgo. Depois de roubar as joias de Teresa Cristina durante um leilão beneficente, eles serão atropelados por um trem. Quinzinho aproveitará a tragédia para economizar e enterrar o resto dos dois, reduzidos a mero pedaços, em apenas um caixão. Porém, eles voltarão como fantasmas para assombrar o casarão.

Com o início da segunda fase, a Globo espera elevar os índices de audiência da trama, que vem sendo um dos piores de toda a história da faixa.