SBT Sports registra boa audiência e se isola na vice-liderança

O apresentador do SBT Sports, Luiz Alano (Foto: Beatriz Nadler/SBT)
O apresentador do SBT Sports, Luiz Alano (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

SBT Sports registra boa audiência e se isola na vice-liderança. O programa esportivo apresentado por Luiz Alano não tomou conhecimento da concorrência e garantiu novamente a vice-liderança isolada para a emissora de Silvio Santos neste domingo (8). Contando sobre os principais momentos do esporte mundial, o programa tem se consolidado na grade de programação.

De acordo com os dados de audiência da Kantar Ibope, a atração registrou mais que o dobro da audiência da terceira colocada. O “SBT Sports” registrou 2,3 pontos de média com pico de 3 e participação de 12% dos televisores ligados a partir de 7:30 da manhã. A Globo liderou com 6,8 pontos de média, a terceira colocada registrou 0,8.

De acordo com a programação do SBT, a exibição do “SBT Sports” é nacional. A sua duração é entre 7:30 e 8:15 nas manhãs de domingo. Luiz Alano tem a missão de informar sobre os principais acontecimentos no mundo esportivo. Entretanto, as informações não são somente sobre o futebol, mas também de outros esportes que estejam em competições.

Contudo, o programa também possui entrevistas exclusivas, reportagens especiais e cobertura também das competições transmitidas pelo SBT. É o caso da Copa Libertadores da América, Liga dos Campeões, Supercopa da UEFA, Copa do Nordeste e também os estaduais do Piauí, Ceará e do Paraná.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador estreia com boa audiência

Next Post
Hbo Max cancelou a assinatura? Saiba como recuperar a promoção

HBO Max cancelou sua assinatura? Saiba como recuperar!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais