Pânico está de volta na TV Aberta

Programa de humor está de volta
Pânico está de volta na TV. (Foto: Reprodução)

O Pânico está de volta na TV aberta a partir do mês de setembro. Depois de quatro anos longe da televisão, o programa vai voltar reformulado, com uma terceira geração. A novidade vai estar presente no novo canal de notícias da Jovem Pan que está sendo preparado para ser lançado em breve.


“Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, afirmou Emílio Surita, líder da atração.

Há 28 anos no ar na Rádio Jovem Pan, o Pânico é sucesso absoluto, sendo inclusive líder de audiência na maioria dos programas. Devido a esse sucesso, o programa veio ao ar pela Rede TV por nove anos, sendo a maior audiência da emissora. Depois, o programa passou a ser transmitido pela Band, mas não obteve o mesmo sucesso. De acordo com o site TV Pop, a nova emissora foi anunciada pelo CEO da empresa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho. “Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN, Globo”, disse o CEO. Com isso, o Pânico está de volta na TV Aberta.