Hbo Max cancelou a assinatura? Saiba como recuperar a promoção

HBO Max cancelou sua assinatura? Saiba como recuperar!

A chegada da HBO Max no Brasil não foi nem perto do aceitável. A plataforma enfrentou tantos problemas desde o momento de seu lançamento. Eles são muitos e vai de bugs em seu aplicativo, lentidão até erros no processamento das assinaturas. Esta última, continua sendo o terror de muitos assinantes.

Milhares de pessoas ficaram sem a promoção vitalícia de 50% da mensalidade por não conseguir assinar. O desconto foi valido para novas assinaturas até 31 de julho. No entanto, os erros no processamento continuaram, agora na hora da cobrança do novo clico mensal. Isso acabou virando a dor de cabeça para outra multidão, que tiveram suas contas canceladas pelo erro da HBO Max.

São incontáveis mensagens nas redes sociais, relatando o mesmo problema. Assinatura cancelada automaticamente por falta de pagamento. Mesmo com os dados de pagamento estando tudo nos conformes.

À vista disso, a HBO Max se comprometeu em cumprir sua promoção e restaurá-la para os assinantes que foram afetados pelo erro na renovação do plano mensal. A empresa solicita que o usuário envie imediatamente uma mensagem para o suporte por e-mail. Nele, o afetado deverá relatar o problema com seus dados pessoais que usou para criar a conta da HBO Max.

Em resposta ao contado, a empresa solicitará provas que a conta estava dentro dos termos. O usuário deverá ter prints da mensagem de boas-vindas e do faturamento do primeiro mês, com o desconto de 50%. No mesmo contato, a HBO Max pede que o assinante, usando a mesma conta cancelada, renove o plano, usando os mesmos dados bancários, que usou na primeira vez. Confirmando assim com os prints, ela fará o reembolso e restaurará a promoção de lançamento para a conta.

Saiba como recuperar a conta cancelada por erro da HBO MAX e recuperar a promoção de 50% de desconto:

1º passo: Relatar ao suporte via e-mail: suporte@hbomax.com. Há também atendimento via WhatsApp: 11 99751-3343; ou por telefone: 0800 796 1616.

2º passo: seguir as instruções da empresa enviada pelo e-mail ou Whatsapp.

Exemplo da mensagem enviada por HBO MAX: 

“Muito obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da HBO Max!
Estamos aqui para te assessorar e te ajudar com todas as suas dúvidas
Sentimos muito pelo ocorrido e definitivamente não é a experiência que queríamos que tivesse! Vamos ajudá-la agora mesmo a recuperar sua assinatura ainda com o valor da promoção e esperamos que possa continuar aproveitando nossos conteúdos ao máximo!

Em caso de qualquer outra solicitação, dúvidas ou sugestões, estamos à disposição 24 Horas, através dos nossos canais de comunicação:

Para isso
1. Realize uma nova assinatura do plano mensal no site HBO Max, com as mesmas credenciais (endereço de em-mail) utilizados anteriormente;

2. Faremos o reembolso de 50, do valor, assim poderemos lhe fornecer novamente a assinatura com o valor promocional de 50, de desconto.

Para que o reembolso seja realizado necessitamos das seguintes informações; Método de pagamento; Print do e-mail de boas-vindas e Print da primeira cobrança;”

Leia Também: Crítica: Divertido e empolgante, Esquadrão Suicida chega como um dos melhores filmes da DC