Romeu e Julieta não deve estrear tão cedo no SBT

Romeu e Julieta
Romeu e Julieta

O SBT não aprende mesmo. Mesmo tendo anunciado durante a coletiva de Poliana Moça que estava produzindo uma segunda novela para ir ao ar junto com a infantil, agora os planos são outros. Romeu e Julieta, que seria a primeira novela mais “adulta” do SBT após 10 anos, não deve chegar tão cedo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Romeu e Julieta não tem absolutamente nada definido para estrear no SBT. Não se tem praticamente nada definido para início da produção e muito menos elenco ou gravações. Poliana Moça estreou em março, e segundo o colunista não deve acabar tão cedo, tão cedo mesmo.

As Aventuras de Poliana, antecessora de Poliana Moça teve 564 capítulos, e Poliana Moça deve ter a mesma coisa, ou ainda mais. Mesmo com a trama tendo fracassado na audiência em sua reta final e estar com audiência ainda menor agora, o SBT não aprendeu e deve esticar ainda mais.

Saiba mais informações sobre Romeu e Julieta

Durante a coletiva de Poliana Moça, Íris Abravanel havia revelado que o SBT estava produzindo uma segunda novela. E agora, uma semana depois enfim foi anunciado qual novela é, o SBT está fazendo uma novela sobre o clássico Romeu e Julieta, de Willian Shakespeare (1564-1616). O roteiro já está sendo escrito por Íris Abravanel, e a produção deve começar ainda esse ano.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

O título provisório até o momento é Romeu e Julieta: Amor Proibido, e irá retratar a dramática e trágica história escrita pelo autor francês nos anos 1500. Foi uma das primeiras histórias escritas por William Shakespeare, e é um dos maiores clássicos da literatura mundial.

Romeu e Julieta já ganhou inúmeras versões para cinema, teatro e TV. É uma história muito famosa e drástica. A história segue Romeu e Julieta, dois jovens de famílias rivais que se apaixonam perdidamente, levando à brigas entre as famílias, e desfechos trágicos.

Vários autores adaptaram a história de várias formas, inclusive Além da Ilusão, atualmente no ar na TV Globo tem uma certa inspiração. Já que na história, Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) se apaixonam e o relacionamento não é aprovado pelo pai da jovem, que acaba matando-a, e causando a prisão de Davi. Não foi informado se a novela será infantil, mas dificilmente seria, pelo teor dramático.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cassia Kis

Cassia Kis faz discurso contra aborto na Globo: “defendo a vida”

Next Post
Além da Ilusão

Além da Ilusão perde força e tem pior audiência em um mês

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais