Além da Ilusão perde força e tem pior audiência em um mês

Além da Ilusão
Antônio Calloni como Matias em Além da Ilusão (Foto/Reprodução: TV Globo)

Além da Ilusão, que vinha mantendo uma tendência de subida nas últimas semanas, parece estar perdendo força na audiência. Por mais que a trama não venha repetindo o fracasso de Nos Tempos do Imperador, as novas tramas não vêm chamando tanto a atenção do público, e fizeram a novela cair um pouco na audiência.

Ontem (11), Além da Ilusão marcou média de 18,0 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, e por pouco não foi ultrapassada por O Clone, que marcou 17,7 pontos. Com a reprise em alta, era esperado pela Globo que a trama das seis voltasse a subir, o que não vem acontecendo.

É o pior índice da trama em um dia útil desde o dia 20 de abril, uma quarta-feira, quando Além da Ilusão marcou 18,4 pontos. De média geral, a trama segue com 18,4 pontos, o que é razoável para o horário, porém a Globo está feliz com os resultados, graças a elevação que ela fez de Nos Tempos do Imperador, que fechou com 16,9 pontos apenas.

Em abril, Além da Ilusão teve a melhor semana do horário em 11 meses

O Tic-Tac do meu coração! Além da Ilusão já está entrando para o seu terceiro mês de exibição, e vem só trazendo alegrias para a Globo. Chegando ao seu 50º capítulo essa semana, a trama de Alessandra Poggi já elevou os índices do horário e vem ajudando a reerguer o horário nobre da Globo. E na sexta (01), a novela bateu um novo recorde de audiência, e fechou a semana com recorde também.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

O capítulo de sexta-feira de Além da Ilusão bateu recorde com 21,8 pontos de média, sendo o melhor índice do horário desde 11 de agosto, quando Nos Tempos do Imperador também marcou 22 pontos. Já na média semanal, a trama de Alessandra Poggi surpreendeu, e marcou 19,8 pontos de média.

Se trata do melhor índice semanal desde a semana 13 de A Vida da Gente, que também marcou 19,8 pontos entre 24 e 29 de maio de 2021, há 11 meses atrás. A trama reprisada de Lícia Manzo fechou com 19,49 pontos de média geral, será que Além da Ilusão chega a isso? Também é a primeira vez que uma novela das seis fecha na “meta” de 20 pontos desde a primeira semana de Nos Tempos do Imperador, que fechou com 19,7 pontos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Romeu e Julieta

Romeu e Julieta não deve estrear tão cedo no SBT

Next Post
Dramaturgia SBT

Carinha de Anjo supera Poliana Moça e vira audiência do dia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais