Rodrigo Santoro não planeja voltar a fazer novelas

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro comenta sobre a carreira (Foto: Victor Pollak/Globo)

Rodrigo Santoro não planeja voltar a fazer novelas. Com dinâmica de vida movimentada e muitos desafios, Rodrigo acredita ser muito difícil voltar a fazer novelas. Já que uma novela exige longo tempo de preparação e gravações. Seu último trabalho em uma novela foi na produção “Velho Chico” no ano de 2016.

“Sinceramente, acho bastante difícil conseguir realizar isto agora. Minha vida hoje tem uma dinâmica com muito deslocamento e compromissos mais curtos”, contou o ator.

De acordo com o site TV Pop, o Globoplay disponibilizou a série “Hilda Furacão” em sua plataforma digital. O sucesso de 1998 contou com a participação de Rodrigo Santoro, o trabalho fez o ator refletir sobre o seu interior, se encontrar.

“Foi um momento de muita introspecção e que me ensinou sobre quem eu era, sobre o meu eu interior. A primeira lembrança afetiva que vem a minha mente foi ter o privilégio de trabalhar com o gigante Paulo Autran. Aprendi tanto com ele. Com sua postura, seu comprometimento com arte, seu amor e respeito pelo trabalho e por todos a sua volta”, afirmou Santoro.

No entanto, Santoro respondeu sobre outra questão, o ser chamado de galã. O ator não se incomoda com a situação, vê com naturalidade desde que o personagem tenha as suas particularidades e complexos.

“Sinceramente, este estereótipo não me incomoda. De acordo com esta definição, acredito que seja perfeitamente possível fazer uma personagem que seja visto como galã, mas que ao mesmo tempo tenha profundidade, conflitos, enfim, que seja interessante e humanizado”, revelou o ator.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT

40 anos com novidades no SBT a partir de agosto

Next Post
Hora do Faro

Hora do Faro tem mais um domingo ruim na Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais