SBT

40 anos com novidades no SBT a partir de agosto

40 anos com novidades no SBT a partir de agosto. A sequência do filme “Os Exterminadores do Além contra a loira do banheiro” em formato de série vai estrear no SBT na madrugada do dia 18 para o dia 19, logo após a exibição do “The Noite”, talk show de Danilo Gentili. A produção já está gravada há cerca de dois anos e iria ao ar no canal da Warner. Entretanto, o canal desistiu de exibir a série e engavetou o projeto. Com a justificativa de exibir séries consagradas, o canal perdeu o desejo de investir em séries nacionais.

De acordo com o site TV Pop, Danilo Gentili e os produtores da série decidiram negociar a série para outros canais e plataformas de streaming. O SBT se interessou e vai exibir para aumentar a audiência das suas madrugadas, porém somente nas quartas. É uma das novidades da emissora em comemoração aos 40 anos do SBT.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Para quem gostou do filme, o seriado está bem legal. Tem dez episódios com muito mais sangue, em comparação ao filme. Agora estamos esperando, pois o lançamento tem de ser em streaming também. Daqui alguns meses teremos novidades, mas a série vai sair neste ano”, pontuou Fabrício Bittar, diretor da produção. A série conta a história de um grupo que precisa enfrentar o sobrenatural para a própria sobrevivência. O projeto conta com dez episódios e participações especiais de Ratinho, Antonia Fontenelle e Giovanna Chaves.

Documentário

O documentário sobre a vida de Silvio Santos foi ao ar neste domingo (8) dentro do “Programa Silvio Santos”. A atração contou a história do apresentador e o surgimento do SBT com direção de Leonor Correa, supervisão de Íris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela. De acordo com o SBT, algumas mudanças na programação estão sendo estudadas para serem lançadas ainda neste mês.