Hora do Faro tem mais um domingo ruim na Record TV

Hora do Faro
Rodrigo Faro também apresenta Canta Comigo Teen (Foto: Edu Moraes/RecordTV)

Hora do Faro tem mais um domingo ruim na Record TV. O apresentador tem sofrido com a baixa audiência do seu programa aos domingos, perdendo para o SBT e baixa participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo. Neste domingo (8), não foi diferente.

De acordo com o site TV Pop, Rodrigo Faro não teve como se salvar diante de um número menor de televisores ligados por causa do Dia dos Pais. O seu programa teve participação de apenas 10%, números inferiores a quase todos os programas do SBT. Faro conseguiu vencer apenas o programa “Sempre Bem” que é exibido nas manhãs de domingo do SBT com 8,5% de participação.

Em pontos de audiência, o “Hora do Faro” registrou apenas 5 pontos de média de acordo com dados da Kantar Ibope. No confronto com Eliana, Faro marcou 4,8 pontos, entretanto acabou sendo superado pelos 6,3 pontos da apresentadora. Quando enfrentou o “Roda a Roda”, Rodrigo tentou se aproximar, no entanto também não conseguiu vencer. O placar apontou 6,8 pontos para o apresentador, e 7,9 para o programa da emissora de Silvio Santos.

Os números de audiência são consolidados e não vão sofrer alterações. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios na região do principal mercado publicitário do país.

Total
1
Shares
1 comment
  1. O problema é cine maior entrega com baixa audiencia é projutica hora do faro este filmes sai 3 ponto record tefm tirar este filmes ruim repeitivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro não planeja voltar a fazer novelas

Next Post
Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador estreia com boa audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais