Rede TV se desespera financeiramente por causa de Sikêra Jr

Grevistas
Funcionários da emissora de Sikêra Jr seguem em greve (Foto/Reprodução: Rede TV)

Rede TV se desespera financeiramente por causa de Sikêra Jr. A polêmica que o apresentador Sikêra Jr. se envolveu com os homossexuais rendeu um grande rombo financeiro para a Rede TV, diversas empresas cancelaram seus contratos de publicidade com a emissora e outras não querem ser citadas, mesmo sem contrato.

No entanto, a Rede TV está tendo que promover mudanças para conseguir se recuperar financeiramente. De acordo com o site TV Pop, a emissora vendeu parte da sua grade para infomerciais e busca potencializar a sua plataforma, a Rede TV! Plus. Uma das principais rendas do canal, a plataforma ganhará um programa semanal na casa aos sábado para atrair assinantes.

O programa vai interagir com o público durante os games de forma simultânea. Além disso, prêmios extras serão distribuídos para os primeiros que acertarem nos jogos. No entanto, a intenção é aumentar as receitas da plataforma para suprir a crise financeira. As mudanças não param por aí, o programa “João Kleber Show” terá os seus melhores momentos exibidos nas madrugadas de quinta para sexta.

O boicote das empresas continua firme e a emissora tem sofrido financeiramente. Além de perder anunciantes, também perdeu um programa que vinha registrado bons índices na competitiva terça na televisão aberta, foi o caso do “Me Poupe! Show”. Nathalia Arcuri, apresentadora do programa, deixou a emissora depois de não concordar com a postura da Rede TV em relação ao caso.

Total
3
Shares
1 comment
  1. Não deixamos de assistir ao programa do Sikeira Junior. Em outros canais de informação mostra que a audiência não caiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ilha Record estreia nesta segunda

Record é acusada de beneficiar Pyong Lee em A Ilha Record

Next Post
Juliano Laham entrará na última fase

Juliano Laham perdeu 10 Kg para viver José em Gênesis

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais