[ruby_related total=5 layout=5]

Adriana Araújo sobre saída da Record: “me senti [mais] jornalista”

Adriana Araújo
Adriana Araújo comanda Boa Tarde São Paulo (Foto: Divulgação/Band)

Nesta segunda-feira, 04, Adriana Araújo estreou seu novo telejornal Boa Tarde São Paulo, exibido pela Band. Para ajudar promover a nova empreitada, a jornalista concedeu uma entrevista ao Site NaTelinha. Nela, Adriana falou de desafios, saída da TV e sua volta em outra casa.

Questionada pelo momento conturbado na Record TV e sua saída após 15 anos, Adriana Araújo respondeu: “Foi um fim de ciclo difícil para mim. Ao longo da minha carreira, tive a sorte de trabalhar com grandes jornalistas, pessoas que me ensinaram a respeitar a notícia, a me preocupar com o impacto que as notícias têm na vida das pessoas. A pandemia foi uma prova de fogo, mas tive a coragem de defender o que acredito. Quando a vida das pessoas está em risco, não importa se você vai perder status, salário, posição. Importa a vida das pessoas. E quando estava fora do ar, longe do front da notícia, talvez tenha sido o momento em que mais me senti jornalista. Agora é hora de olhar para frente. É um recomeço para mim”.

Sobre sua estreia na Band, ela comentou: “É um momento de olhar para frente! Fui muito bem recebida pela direção da Band e pelos colegas. É um ano decisivo, de muito trabalho, de cobertura eleitoral e estou pronta. Na segunda-feira, com o “Boa Tarde São Paulo”, farei minha estreia na Band em um jornal diário. Mas a estreia mesmo aconteceu no “Canal Livre” e foi muito importante para mim, pela história que o programa tem. É uma honra e uma responsabilidade me juntar a essa equipe que valoriza tanto a notícia”.

LEIA TAMBÉM:
Bárbara Heck expõe Rodrigo Mussi e é criticada: “não tem vergonha”
Record descarta Rodrigo Faro para comandar Ilha Record

Segundo Adriana Araújo, Boa Tarde São Paulo será um jornal missão de “informar com dinamismo e responsabilidade. Dar prioridade aos fatos que mudam a vida, a rotina de pessoas. Vamos falar de São Paulo e de todas as cidades da Região Metropolitana. 22 milhões de pessoas vivem aqui. A Região Metropolitana é um país dentro do Brasil. Quem gostar de notícia, pode chegar que estaremos juntos!”.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais