Record é acusada de beneficiar Pyong Lee em A Ilha Record

Ilha Record estreia nesta segunda
A Ilha Record estreia nesta segunda (Foto/Reprodução: Record TV)

Record é acusada de beneficiar Pyong Lee em A Ilha Record. O reality nem começou e já tem dado muito o que falar, uma repercussão que a Record TV não esperava. Entretanto, ainda não se sabe se tudo isso vai beneficiar o reality show.

De acordo com informações de Leo Dias no site Metropoles, um participante está acusando a Record TV de beneficiar o ex-BBB Pyong Lee nas provas de “A Ilha Record”.

“Existe uma prova que define o guardião da semana. Esse guardião fica imune, mas não pode participar das competições enquanto for guardião. Ele é apenas um líder do grupo. Quando o Pyong venceu a prova e virou o guardião, a emissora deixou ele participar das provas, mudando, assim, as regras na vez dele. Do início ao fim, beneficiam o Pyong e não sei qual o intuito da Record nisso”, afirmou o participante.

De acordo com uma fonte, a Record tem autonomia para alterar as regras quando quiser conforme estabelecido no contrato. Pela situação, é possível indicar que Pyong Lee foi longe na competição. As gravações da atração já foram encerradas no litoral do Rio de Janeiro. A apresentadora Sabrina Sato comandará a final do reality ao vivo, “A Ilha Record” estreia no dia 26 de julho na Record TV.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cid Moreira deserda filho

Cid Moreira diz que adoção do filho foi um erro

Next Post
Grevistas

Rede TV se desespera financeiramente por causa de Sikêra Jr

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais