Juliano Laham perdeu 10 Kg para viver José em Gênesis

Juliano Laham entrará na última fase
Juliano Laham em cena de Gênesis que ainda vai ao ar (Foto/Divulgação: Record TV)

Juliano Laham perdeu 10 Kg para viver José em Gênesis. Tendo um importante papel na novela, o ator aceitou o desafio e perdeu 10 quilos para viver o personagem. Depois de ter feito uma cirurgia, Juliano precisou regrar a sua alimentação e praticar exercícios físicos.


De acordo com informações do site Extra, o ator estava acima do peso antes da cirurgia. No entanto, com uma vida mais regrada, o ator conseguiu entrar no peso ideal do personagem José.

“Eu venho me preparando desde janeiro. A novela terá uma parte musical, e cantar está sendo um desafio e tanto!”, conta Juliano, que já está gravando a trama: “Estava acima do peso após minha cirurgia (para a retirada de um tumor benigno das glândulas adrenais) no ano passado e precisei perder 10kg. Estou buscando ter uma alimentação regrada e praticando exercícios”, diz o ator Juliano Laham.

O personagem José está presente na última fase da novela Gênesis que segue no ar na tela da Record TV. Entretanto, a produção deve ter o seu último capítulo exibido ainda neste ano. Sucesso absoluto na audiência, a trama tem registrado médias em torno de 12 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.