Juliano Laham perdeu 10 Kg para viver José em Gênesis

Juliano Laham entrará na última fase
Juliano Laham em cena de Gênesis que ainda vai ao ar (Foto/Divulgação: Record TV)

Juliano Laham perdeu 10 Kg para viver José em Gênesis. Tendo um importante papel na novela, o ator aceitou o desafio e perdeu 10 quilos para viver o personagem. Depois de ter feito uma cirurgia, Juliano precisou regrar a sua alimentação e praticar exercícios físicos.

De acordo com informações do site Extra, o ator estava acima do peso antes da cirurgia. No entanto, com uma vida mais regrada, o ator conseguiu entrar no peso ideal do personagem José.

“Eu venho me preparando desde janeiro. A novela terá uma parte musical, e cantar está sendo um desafio e tanto!”, conta Juliano, que já está gravando a trama: “Estava acima do peso após minha cirurgia (para a retirada de um tumor benigno das glândulas adrenais) no ano passado e precisei perder 10kg. Estou buscando ter uma alimentação regrada e praticando exercícios”, diz o ator Juliano Laham.

O personagem José está presente na última fase da novela Gênesis que segue no ar na tela da Record TV. Entretanto, a produção deve ter o seu último capítulo exibido ainda neste ano. Sucesso absoluto na audiência, a trama tem registrado médias em torno de 12 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Grevistas

Rede TV se desespera financeiramente por causa de Sikêra Jr

Next Post
Ciúmes

Globo afasta Renata Vasconcellos do Jornal Nacional

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais