Murilo Rosa publica carta de despedida da Globo

Murilo Rosa
Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos (Foto/Reprodução: Instagram)

Murilo Rosa deixa a Globo depois de 22 anos. O ator não teve o seu contrato renovado e deixa a emissora com uma carta de despedida emocionante em sua rede social. Contudo, o ator ressaltou que a relação sempre foi de respeito, dedicação e profissionalismo. No entanto, o contrato fixo terminou.

“Bom… preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo… respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento… acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, logo no início.

De acordo com o site Caras, o ator agradeceu todas as pessoas que ele pôde conhecer ao longo da carreira: “Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções… Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora… Bora @tvglobo”, terminou a publicação.

Entretanto, de acordo com informações apuradas, Murilo Rosa não ficará desempregado. Ele vai seguir o mesmo caminho de Angélica e será apresentador no HBO MAX.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Overlook

Overlook, derivado de O Iluminado é cancelado pela HBO Max antes de estrear

Next Post
Demon Slayer

Demon Slayer: O Filme ganha data pra chegar a streaming no Brasil

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais