Participantes de A Fazenda 12 Jojo Juliano Luiza Mariano Raissa Cartolouco Lucas e Tays

A Fazenda tem brigas de Luiza, Jojo, Lucas, Tays e Raissa

A noite desta terça-feira, 06 de outubro, foi repleta de ‘fogo no feno’ como Marcos Mion costuma dizer. A formação de roça de A Fazenda 12 esquentou o clima entre os participantes. Com direito a tretas ao vivo e após o fim da atração.

Logo no início da votação, Jojo Todynho foi indicada por Juliano para roça. Ele negou passar pano para aliados, revelando que o voto foi motivado por uma discussão na manhã do mesmo dia, quando a cantora o acusou de passar pano para Biel e Cartoulouco. Jojo rebateu e reafirmou a passada de pano do fazendeiro e explicou o ocorrido pela manhã.

Depois em A Fazenda, Luiza discutiu com Mariano. Ele disse que ela não aceitava nenhum tipo de opinião e voto. A peoa rebateu dizendo que ela aceita, só se for justificativa verdadeiras, retornando assunto da roça da semana passada, quando o cantor falou que ela era a chave do grupo das mulheres.

Lucas Maciel trocou farpas com Cartolouco após mandar peão à roça, pelo poder da chama, verde. Cartolouco detonou Selfie e disse que ele não tinha coração e faltava humanidade para o jogador. Lucas não deixou barato e rebateu falando sobre a falsidade do roceiro.

Encerrada a roça de A Fazenda, Raissa ficou revoltada pela atitude do Cartolouco em puxar Luiza para roça. Ele tinha ficado com a peoa durante todo dia e acabou a colocando na berlinda. No quarto, Raissa gritou com o participante solicitando a saída dele do espaço. Jojo criticou o peão, dizendo que faltava caráter e que Luiza foi uma ‘babaca’ em confiar no moço.

Mais tarde, Stefani e Tays brigaram. Ste afirmou a Tays que o voto dela foi incoerente, por ela ter expressado que não iria votar nela ‘nem tão cedo’ e votou uma semana depois. Tays tentou se defender e gerou um bate-boca, sem acordo.

Clique aqui para assistir aos vídeos.