Luan Santana e Isadora Pompeo vão cantar no Criança Esperança

Criança Esperança
Luan Santana e Isadora Pompeu gravaram dueto para o Criança Esperança (Foto: Reprodução)

Luan Santana e Isadora Pompeo vão cantar juntos no Criança Esperança. A campanha do “Criança Esperança” acontece todo ano com o objetivo de arrecadar fundos para atividades sociais que ajudam crianças carentes. Artistas são convidados para colaborarem na campanha, seja cantando, apresentando ou dando informações.

Com a participações destes artistas, existe o pensamento de que eles possam atrair público e interesse das pessoas para doarem. De acordo com Flávio Ricco, este ano vai seguir a mesma linha. Entre eles, estão os cantores Luan Santana e Isadora Pompeo. Cantores populares na área sertaneja e gospel, eles vão cantar uma música para o show da campanha.

Contudo, a canção será uma mensagem de fé e esperança. “Eu e Isadora vamos levar uma mensagem de fé a todos que estarão assistindo e colaborando com a campanha”, contou o cantor. De acordo com informações apuradas, a música escolhida para o dueto foi a “Ninguém explica Deus”. Entretanto, a canção é sucesso do grupo Preto no Branco.

O show do “Criança Esperança” com o dueto inédito de Luan Santana e Isadora Pompeo será exibido no dia 23 de agosto. No entanto, a atração vai entrar no ar logo após a exibição da novela “Império”. A novela segue sendo reprisada pelo canal global de segunda a sábado.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Venom 2

Venom 2 é adiado pela 4ª vez por causa da pandemia

Next Post
Após 13 anos, Maísa deixa SBT

Maísa Silva está de volta ao SBT em outubro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais