Record estreia com Flamengo no Campeonato Carioca

Record
Elenco no treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Record estreia com Flamengo no Campeonato Carioca. A emissora paulista escolheu o rubro-negro para abrir a competição esportiva no dia 26 deste mês às 21:30. O confronto será contra a Portuguesa/RJ no Maracanã. A partida é válida pela primeira rodada do estadual.

A Record TV tem o direito de transmissão desta temporada e contará com uma equipe especial, com profissionais diferentes dos que vão atuar na transmissão do Campeonato Paulista. A narração ficará com Lucas Ribeiro e os comentários com o ex-jogador Athirson. Milena Ciribelli ficará na apresentação, entretanto os comentário de arbitragem ficarão com Guttemberg Fonseca. Guttemberg é Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado do Rio de Janeiro. 

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

No entanto, além da televisão aberta, o aplicativo Cariocão Play também vai transmitir o campeonato. Todas as partidas terão transmissões com seis narrações diferentes. Contudo, o campeonato também estará disponível por meio do Pay-per-view. Vasco, Fluminense e Botafogo também terão partidas transmitidas na Record TV.

Antes de tudo, a Record TV escolheu a estratégia de transmitir seus jogos às quartas no horário de 21:30, também aos domingos às 16:00 horas. A escolha segue a tradição das transmissões de sua concorrente, a Globo. Para conter a Record TV, a Globo aposta no “Big Brother Brasil” no meio da semana, e no “The Masked Singer” aos domingos.

Total
35
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Marcão do Povo é um dos apresentadores do jornal Primeiro Impacto

SBT Notícias muda de apresentador em uma semana

Next Post
Viih Tube

Viih Tube não pagou o seu IPTU

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais