Fofocalizando consegue a vice-liderança para o SBT

Ana Paula Renault comenta
Chris Flores apresenta o Fofocalizando (Foto/Divulgação: SBT)

Fofocalizando consegue a vice-liderança para o SBT. O programa de fofocas não tem tido bons resultados apenas na área do faturamento, entretanto também briga com a Record TV e Band pela preferência do telespectador no horário. A disputada pela vice-liderança tem sido disputada décimo a décimo.

Nesta quarta (22), não foi diferente. Com o formato que comenta a vida dos “famosos” e também divulga as atrações do SBT, a atração perdeu apenas para a Globo e ficou na segunda colocação. Chris Flores comanda o programa ao lado de Gabriel Cartolano, Flor, Matheus Baldi e Gaby Cabrini que realizam comentários em cada notícia.

Por ser ao vivo, o “Fofocalizando” também abre espaço para entradas do jornalismo, sejam de notícias urgentes ou de casos com grande repercussão, movimentando também as afiliadas da emissora em diversas regiões do país. Inclusive, o programa também já foi utilizado para aquecimento de uma partida da Liga dos Campeões que veio em seguida.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

De acordo com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope, o “Fofocalizando” registrou 3,5 pontos de média com pico de 3,9 nesta quarta (22). No entanto, a Globo liderou com 12,3 pontos de média. Sobretudo, a Record TV fechou na terceira colocação com 3,2, a Band ficou com o quarto lugar e registrou 3,1 pontos. Os dados são da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Contudo, a Kantar Ibope não vai modificar os números, pois eles são consolidados, ao contrário do que acontece com dados prévios.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bianca Andrade

Bianca Andrade contou sobre relação íntima a três

Next Post
Poliana Moça

Apesar de baixa audiência, Poliana Moça vence Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais