Record TV

Record afasta Geraldo Luís e Bruno Peruka

Record afasta Geraldo Luís e Bruno Peruka. Com baixa audiência, a emissora da Barra Funda está realizando mudanças no “Balanço Geral Manhã”. Bruno Peruka e Geraldo Luís foram afastados do jornalístico e estão deixando a atração.

A Record está investindo e contratou o jornalista Eleandro Passaia. Ele fez carreira na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. De acordo com o site TV Pop, a Record não quis realizar a passagem de bastão. O objetivo é evitar qualquer constrangimento entre os apresentadores.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Geraldo Luís despediu dos telespectadores nesta quinta (16) dizendo que não vai comandar o programa nesta sexta (17). O motivo seria assuntos pessoais, de acordo com o apresentador.

Todavia, o futuro de Bruno Peruka ainda é incerto. Os executivos ainda não conseguiram decidir. Contudo, não há espaço para ele em qualquer função em São Paulo. No entanto, Bruno segue nos planos da Record TV.

O apresentador Celso Zucatelli tem estado na “geladeira” da emissora e circula pela grade de programação em caso de necessidade de substituição. Celso vai comandar o “Balanço Geral Manhã” desta sexta (16). O “Cidade Alerta” deste sábado (18) ainda não tem definição de quem será o apresentador.

No entanto, a Record TV tem sofrido derrotas seguidas para o “Primeiro Impacto” do SBT. A atração se consolidou na vice-liderança.