SBT volta com o Topa Tudo Por Dinheiro

Silvio Santos é dono do SBT
Silvio Santos no SBT. (Foto/Reprodução: SBT)

SBT volta com o Topa Tudo Por Dinheiro. A emissora de Silvio Santos está trazendo uma “velha novidade” para a sua programação, é a volta do formato que tem a cara de Silvio Santos. A atração virá em formato de quadro e com apresentação de Patrícia Abravanel. O nome também será outro, batizado como “Missão Tudo Por Dinheiro”.

De acordo com o Notícias da TV, Patrícia vai escolher no palco dois participantes para realizarem três missões curiosas na cidade de São Paulo. Quem realizar, recebe a premiação em dinheiro do programa. A produção filma as missões com câmeras escondidas e provoca muitas risadas do público. O auditório também poderá participar e ganhar dinheiro torcendo pelas participantes.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente

As brincadeiras lembram muito o formato “Topa Tudo Por Dinheiro”, sucesso de Silvio Santos por 10 anos. A atração chegou a incomodar até a liderança da Globo com o “Fantástico”. Patrícia Abravanel, filha de Silvio, apresenta o “Programa Silvio Santos” enquanto o pai não volta no SBT. Silvio curte férias em família na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Antes de tudo, o programa tem tido uma audiência que tem variado entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo. A região é a mais valorizada na visão do mercado publicitário e por isso serve de base no fechamento de acordos comerciais com as emissoras.

Patrícia Abravanel recebe cantada no Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel recebe cantada no Programa Silvio Santos. A apresentadora foi surpreendida no “Jogo dos Pontinhos” por uma colega de auditório chamada Débora que não teve vergonha e foi logo elogiando a filha número 4 do apresentador Silvio Santos.

“Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês”, disse a mulher no meio do programa. Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Juliana do “The Noite”, Cabrito Teves e Flor estavam na bancada e ficaram surpresos coma reação de Débora.

No entanto, Patrícia Abravanel não conseguiu ter uma reação na hora, apenas disse “eita”. A apresentadora é casada com Fábio Faria, o ministro das telecomunicações do governo Bolsonaro.

Total
22
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Estreia de Pantanal

Dramaturgia vira peça chave para salvar a televisão aberta

Next Post
The Noite

Danilo Gentili conversa com Daniela Beyruti após polêmica

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais