Balanço Geral Manhã continua sendo ameaçado pela Band

Balanço Geral Manhã reage
Geraldo Luís reage na audiência (Foto/Divulgação: Record TV)

Balanço Geral Manhã continua sendo ameaçado pela Band. Geraldo Luís tem vivido dias difíceis no comando do “Balanço Geral Manhã”. Não tem conseguido a tão sonhada vice-liderança e tem sido ameaçado pela Band de Joel Datena no horário.


De acordo com as informações do site TV Pop, a terceira colocação do policialesco de Geraldo tem empatado tecnicamente com a Band. Entretanto, na parte paulista da edição, consegue se manter em terceiro com mais tranquilidade.

O noticiário matutino tem ido ao ar sem intervalos comerciais, estratégia adotada pela Record TV para se aproximar do SBT. No entanto, a estratégia não tem dado certo, mesmo com as longas pausas comerciais do “Primeiro Impacto”. Nesta situação, o programa não conseguiu a vice em nenhum momento nesta terça.

De acordo com dados da Kantar Ibope, a edição nacional do Balanço Geral Manhã registrou 1,4 ponto de média nesta terça (13). A Band ficou com 0,6 e o SBT fechou com 3 pontos. Neste cenário, existe um empate técnico entre Record TV e Band. Na parte local, Geraldo Luís registrou 2,7 pontos e o SBT ficou com 3,8 pontos de média. A Globo não teve dificuldades e esteve na liderança em toda a faixa horária.