Balanço Geral Manhã continua sendo ameaçado pela Band

Balanço Geral Manhã reage
Geraldo Luís reage na audiência (Foto/Divulgação: Record TV)

Balanço Geral Manhã continua sendo ameaçado pela Band. Geraldo Luís tem vivido dias difíceis no comando do “Balanço Geral Manhã”. Não tem conseguido a tão sonhada vice-liderança e tem sido ameaçado pela Band de Joel Datena no horário.

De acordo com as informações do site TV Pop, a terceira colocação do policialesco de Geraldo tem empatado tecnicamente com a Band. Entretanto, na parte paulista da edição, consegue se manter em terceiro com mais tranquilidade.

O noticiário matutino tem ido ao ar sem intervalos comerciais, estratégia adotada pela Record TV para se aproximar do SBT. No entanto, a estratégia não tem dado certo, mesmo com as longas pausas comerciais do “Primeiro Impacto”. Nesta situação, o programa não conseguiu a vice em nenhum momento nesta terça.

De acordo com dados da Kantar Ibope, a edição nacional do Balanço Geral Manhã registrou 1,4 ponto de média nesta terça (13). A Band ficou com 0,6 e o SBT fechou com 3 pontos. Neste cenário, existe um empate técnico entre Record TV e Band. Na parte local, Geraldo Luís registrou 2,7 pontos e o SBT ficou com 3,8 pontos de média. A Globo não teve dificuldades e esteve na liderança em toda a faixa horária.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fala Brasil perde para o SBT

Fala Brasil perde para o Vem Pra Cá do SBT

Next Post
Gauchão é disputado por emissoras

Globo quer renovar com Gauchão por valor menor

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais