Raul Gil faz discurso emocionante no SBT: “É difícil falar”

Raul Gil é comanda programa no SBT aos sábados
Raul Gil volta a gravar programa no SBT (Foto: Reprodução)

Raul Gil, ou caridosamente chamado de vovô Raul, voltou ao SBT. Ele já vacinado com duas doses teve liberação para gravar novos programas no canal. Assim, o apresentador deu adeus às reprises do Programa Raul Gil. Antes de mais nada, ele aproveitou para fazer um discurso emocionante em sua primeira gravação de 2021.


“Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa“, iniciou ele.

Raul Gil também relembrou acidente que teve em sua casa, quando fraturou a costela e se emociona: “não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro… Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!”, comemorou.

Nesse hiato, o programa amargou baixos números no Ibope. A volta, no entanto, gera uma expectativas de que consiga subir o faturamento e a audiência da atração.

Confira as atrações do Programa Raul Gil de 17/07/21:

No quadro ‘Homenagens’, MC Livinho chega ao programa cantando “Ela é Espetacular” e, logo depois, é surpreendido por um VT que conta passagens de sua história com imagens de sua infância e adolescência. No vídeo, o cantor também recebe depoimentos de amigos como Gaab, MC Chiquinho e Péricles, além de ver suas músicas interpretadas por outros músicos, como Joni, que traz ao palco sua versão de “Cheia de Marra”, e Jofrancis com “Tudo de Bom”.

Já o ‘Crianças Curiosas’ traz a apresentadora Antônia Fontenelle respondendo as perguntas de Biel, Heleninha, Pedro e Alice. Entre as questões debatidas, estão algumas como “o que você acha das crianças de hoje em dia terem redes sociais:?”. “Acho que rede social não é para criança. É um lugar muito perigoso aonde você fica exposto. Então a mãe tem que ficar muito de olho, uma rede só para os amigos e muito fechada. Então, não concordo”, opina a convidada. Ela ainda revela se os filhos assistem seus vídeos no YouTube, explica como funciona a Associação Mães do Brasil e muito mais. Tem ainda a competição musical “Shadow Brasil” com performances de tirar o fôlego.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.