Chloe Bennet deixa live-action de Meninas Superpoderosas

Chloe Bennet
Chloe Bennet, Florzinha do live action (Foto/Reprodução: CW)

Chloe Bennet, a atriz que iria interpretar a Florzinha no live-action de Meninas Superpoderosas da CW, deixou o elenco da atração, segundo informações exclusivas da Variety. Chloe Bennet foi escalada para estrelar como Florzinha no piloto, que atualmente é intitulado de “Powerpuff”.

O programa estava originalmente previsto para estrear durante a temporada de pilotos no início deste ano por uma data potencial para o ar no outono americano, mas a CW tomou a decisão de redesenvolvê-lo e refazê-lo em vez disso, com o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, chamando o primeiro piloto de “um fracasso”.

De acordo com uma pessoa com conhecimento da situação, o estúdio Warner Bros. Television queria manter a atriz Chloe Bennet enquanto eles retrabalhavam o piloto, mas conflitos de programação a forçaram a sair. A chamada de elenco para uma nova Florzinha do live-action começará no outono.

O live-action de Meninas Superpoderosas foi anunciado pela primeira vez como estando em desenvolvimento em agosto de 2020. Com base na série Cartoon Network criada por Craig McCracken, a nova série vê os super-heróis diminutos como jovens desiludidos de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido sua infância para a luta contra o crime.

A Florzinha de Chloe Bennet no piloto foi originalmente descrita da seguinte forma: Embora ela fosse uma criança corajosa, conscienciosa, Pequena Senhorita-Perfeita que possui vários graus avançados, Florzinha reprimiu o trauma de super-herói infantil que a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez em seus próprios termos.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Marília Gabriela

Marília Gabriela está muito perto da Band

Next Post
Datena

Datena provoca ciúmes na Band por causa de futebol

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais