Ratinho volta com Boteco ao vivo para impulsionar audiência

Boteco-do-Ratinho-AO-VIVO-NO-SBT-Foto_Lourival_Ribeiro_SBT[154181]
Boteco do Ratinho volta com edições ao vivo no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

É sabido que o Programa do Ratinho vem enfrentando uma crise de audiência, desde ano passado. Com a pandemia e reprises, a atração afundou de vez e perdeu seu público fiel. Para tentar mudar esta realidade atual, Ratinho está trazendo novidade ao programa. Depois da estreia do quadro “Mesa do Ratinho”, agora a atração volta com o Boteco, inédito e ao vivo.

O quadro é um dos quadros de maior sucesso de atração. O retorna acontece nesta quarta-feira, 16 de junho, a partir das 23h, o apresentador Carlos Massa recebe em seu palco a dupla sertaneja João Neto & Frederico e a cantora Naiara Azevedo. Quem também marca presença é o mágico e ilusionista Gustavo Vierini, além da presença do bartender Bob, que vai fazer drinks sem álcool e malabarismos. A atração promete muita música e boa conversa com grandes nomes do meio artístico de todo o Brasil.

Leia Também:
Maíra Charken desaba no choro e expõe dificuldade: “sem renda nenhuma”
Téo José confirma que SBT não terá programa esportivo diário

Ainda no programa, terá a exibição do “Que Saudade” vai homenagear o cantor Wando, enquanto o “Música Eterna” trará o cantor Marcio Gomes interpretando a música “Carlos Gardel”, de Nelson Gonçalves. No “Compositores do Brasil”, o telespectador irá recordar os sucessos da compositora Fátima Leão. E mais: no “Rolê da Pavorô”, Milene vai experimentar uma deliciosa linguiça artesanal feita em Bragança Paulista.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 – Quartas às 23h.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Maíra Charken chora na WEB por dificuldade financeira

Maíra Charken desaba no choro e expõe dificuldade: “sem renda nenhuma”

Next Post
SBT

SBT aposta em série de Danilo Gentili para alavancar Ibope

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais