SBT aposta em série de Danilo Gentili para alavancar Ibope

danilo-gentili-foto-reproducao-sbt-nova-serie-tvpop
Danilo Gentili estrela nova série do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT aposta em série de Danilo Gentili para subir o Ibope da emissora. A produção pode representar a retomada da emissora na dramaturgia desde o término de As Aventuras de Poliana, em 2020. Por conta das complicações da pandemia do Covid-19, o departamento de dramaturgia teve suas produções suspensas.


Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., apresentando por Rogério Vilela, Gentili disse que a estreia acontecerá na televisão aberta. A produção foi planejada para ser exibida no canal de TV fechada Warner Channel, mas não aconteceu.

De acordo com Danilo Gentili, o SBT vai estrear a série já no mês de Julho. Segundo a apuração do TV Pop, a emissora ainda não definiu o horário de exibição, mas provavelmente estará na faixa de meia-noite aos sábados.

Derivada do filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, a série Exterminadores do Além possui dez episódios de trinta minutos. O filme foi lançado em 2018 nos cinemas e alcançou um público de cento e oitenta mil telespectadores na telonas.

Murilo Couto, Danilo Gentili e Léo Lins continuarão como os atores principais da série. Gravada há dois anos, a produção conta coma presença de Ratinho, Antonia Fontenelle e Giovanna Chaves.