Camilla de Lucas está vivendo um sonho

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas no Encontro (Foto: Globo)

Camilla de Lucas está vivendo um sonho. Contratada pela Globo, a ex-BBB vai apresentar o programa “The Masked Singer Brasil” ao lado de Ivete Sangalo. A atração estreia na próxima terça (10) na Globo. Camilla contou que se sente realizada:

“Quando recebi o convite, veio na minha cabeça: ‘Como assim?’. Vou estar ao lado da minha musa máxima, Ivete Sangalo? Apresentar com ela? Que sonho! É um programa que já faz muito sucesso lá fora”, afirmou.

Camilla ainda conta que o programa faz muito sucesso no exterior: “Lá na gringa, o formato bomba muito e aqui no Brasil, não vai ser diferente. Quem diria que eu, que ficava vendo micareta da Veveta, poderia apresentar um programa com ela?”, disse.

De acordo com o site TV Pop, Camilla de Lucas também não vai saber qual é o artista que estará cantando no programa: “Sou como o público de casa. Meu papel é tentar descobrir junto com o pessoal. Não sei quem está dentro daquele disfarce todo”, comentou.

Entretanto, o novo programa da Globo vai enfrentar grande concorrência em seu horário. O SBT vai transmitir o confronto entre São Paulo e Palmeiras pela Libertadores da América. No entanto, a Record vai exibir “A Ilha” e a Band tem o MasterChef.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Fantástica Máquina de Sonhos

SBT estreia série A Fantástica Máquina de Sonhos

Next Post
Coração Indomável está em sua segunda reprise pelo SBT, em todas as exibições fez um baita sucesso, e isso está sendo repetido em 2021.

Por que as novelas mexicanas não estão no alto horário nobre?

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais