Fantástico

Quem será o novo apresentador do Fantástico?

Tadeu Schmidt pode ser demitido da Globo. O apresentador do “Fantástico” está com uma decisão que pode mudar os rumos da sua carreira dentro de extremos. Caso ele aceite a proposta de apresentar o “Big Brother Brasil”, vai ter uma grande oportunidade de se destacar. Entretanto, Tadeu pode ser demitido se não aceitar o convite.

De acordo com o site TV Pop, a Globo consultou o mercado publicitário. A ideia era para ver o nível de aprovação em relação ao nome de Tadeu. A resposta foi positiva e os executivos da emissora já pressionam o apresentador para uma resposta até o final de mês de setembro.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No entanto, fica a pergunta sobre quem vai assumir o comando do “Fantástico”. Caso Tadeu aceite o convite, o departamento de jornalismo da Globo ainda não tem uma resposta clara. O nome de Thiago Oliveira é o mais cotado para substituir Tadeu, mesmo com carreira no esporte.

Ele tem agradado os diretores da emissora global e se tornou o preferido para a vaga. A única preocupação é a pouca experiência de Thiago com o entretenimento.

Entretanto, a Globo não esperava que essa reformulação tivesse que ser feita tão rapidamente. Por isso, tudo está andando muito rápido. Contudo, a Globo já tinha decidido que o “Fantástico” seria totalmente reformulado.