Letícia Almeida e Bruno Daltro

Letícia Almeida e Bruno Daltro de Gênesis se separam

Bruno Daltro e Letícia Almeida, que fazem a novela Gênesis, se separaram. A informação foi confirmada pela própria atriz Letícia Almeida, quando perguntada sobre isso em seu Instagram. O seguidor perguntou em sua caixa de perguntas nos stories se ela estava sozinha, Letícia, prontamente respondeu: “solteira e feliz”. Letícia Almeida e Bruno Daltro estavam casados desde 2019 e são papais de Maria Tereza. Letícia ainda é mãe de Madalena, fruto de seu relacionamento com Jonathan Couto.

Letícia, além de atriz é cantora, e inclusive, esse mês lançou um single, “Se você ficar”, com Yago Vidal. Ela ainda contou ainda que pretende seguir a carreira de cantora e que está animada com os projetos musicais. Questionada se pretende fazer mais novelas ou se dedicar à música, a influenciadora disse que pretende conciliar as duas carreiras.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Em Gênesis, Letícia Almeida vive a personagem Asanete, par romântico de José do Egito, interpretado por Juliano Laham. Os personagens entraram na trama na sétima e última fase da novela bíblica, que conta a história da criação do mundo, desde Adão e Eva até a escravidão do povo hebreu no Egito. Bruno Daltro, seu ex-marido também está na novela, vivendo o personagem Gade, um dos irmãos de José, e filho de Jacó.