Pokémon: Netflix está desenvolvendo série em live-action do anime

Pokémon
Ash Ketchum em Pokémon (Foto/Reprodução: TV Tokyo)

Uma série em live-action de Pokémon está em desenvolvimento na Netflix, segundo a Variety. O projeto, segundo o site está em seus estágios iniciais de desenvolvimento. No entanto, fontes dizem que Joe Henderson está cotado para roteirista e produtor executivo. O produtor atualmente é o showrunner de Lúcifer, que ganhará sua sexta e última temporada pela Netflix em setembro.

Fontes também dizem que o projeto seria uma série estilo o filme “Detetive Pikachu”, filme de Pokémon estrelado por Ryan Reynolds e Justice Smith, que foi lançado em 2019, e fez um sucesso estrondoso nos cinemas. A ideia veio após a Netflix se tornar lar de várias temporadas do anime Pokémon, incluindo “Pokémon: Indigo League” e “Pokémon Journeys” (que fez um baita sucesso no Brasil), entre outros.

A Netflix se prepara para investir muito nesse segmento japonês, e adaptações em live action de “Cowboy Bebop” e “One Piece” estão em desenvolvimento, como também um segundo filme de “Death Note”, que foi lançado em 2017 no streaming e foi duramente criticado pelo público e crítica.

Pokémon é uma das franquias de maior sucesso da história, desde o primeiro lançamento em 1995. A franquia agora abrange vários programas de televisão, filmes, videogames, o jogo de cartas colecionáveis, livros, quadrinhos de mangá e muito mais. Nos cinemas em live-action o único feito foi Detetive Pikachu, que garantiu o filme baseado em games mais lucrativo da história, com mais de 300 milhões de lucro estipulado. Mais informações sobre Cinema, TV e streaming, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cidade Alerta tem problemas com as novelas mexicanas

Cidade Alerta não consegue vencer as novelas mexicanas

Next Post
Luciano Szafir

Luciano Szafir recebe alta após um mês internado com COVID-19

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais