Cidade Alerta não consegue vencer as novelas mexicanas

Cidade Alerta tem problemas com as novelas mexicanas
Coração Indomável faz sucesso pela terceira vez no SBT (Foto/Divulgação: SBT)

Cidade Alerta não consegue vencer as novelas mexicanas. O jornalístico da Record tem tido dificuldades para conseguir vencer as novelas mexicanas do SBT, algo que nem sempre foi fácil. O apresentador Luiz Bacci não tem conseguido comemorar os resultados ao vivo como fazia antes.

Sem grandes assuntos de repercussão nacional em notícias policiais e o fenômeno “Coração Indomável”, a Record TV tem andado preocupada com os resultados. No entanto, ainda não há motivos para pânico. O “Cidade Alerta” tem registrado médias em torno de 8 pontos de média, variando entre 7 e 9 pontos.

De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope e a divulgação do Eplay, o “Cidade Alerta” registrou 6,8 pontos de média nesta sexta (23) no confronto com as novelas do SBT. “Coração Indomável” e “Amores Verdadeiros” registraram 7,7 pontos de média, mesmo em um dia de sexta, dia de menor participação dos televisores ligados.

No entanto, a maior preocupação da Record TV é o efeito que pode causar em sua grade de programação e possível crescimento do SBT nos horários seguintes. Visto que o “Cidade Alerta” é a atração responsável por elevar a audiência da emissora no horário e entregar bem para o “Jornal da Record”.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Bake Off estreia 7ª temporada sendo maior ibope do SBT

Next Post
Pokémon

Pokémon: Netflix está desenvolvendo série em live-action do anime

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais