Alan Severiano toma vacina contra COVID e comemora no Jornal Nacional

Alan Severiano
Alan Severiano no Jornal Nacional. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Alan Severiano, que é âncora do SPTV e responsável pelo boletim sobre o coronavírus no Jornal Nacional desde 2020, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 ontem (29), e comemorou tanto nas suas redes sociais quanto no Jornal Nacional.


“Em 24 horas, 1.165.441 pessoas tomamos a primeira dose. E o verbo é esse mesmo, ‘tomamos’, porque eu entrei hoje nesse grupo. Vim até com gravata verde para simbolizar esse momento de esperança.”, disse Alan Severiano no Jornal Nacional.

“A ansiedade foi crescendo nos últimos dias, não consegui dormir direito hoje. O alívio veio em três segundos. São muitos números, histórias de dor e perdas evitáveis pelo caminho. Agradeço pela vida e desejo que esse 0,5 ml possa chegar logo ao braço de todos, como prova inequívoca da vitória da ciência, dos profissionais da saúde, do SUS, de todos que lutaram e lutam por uma solução para essa crise planetária. Hoje, me senti um Neil Armstrong 🚀 diante da agulha: “uma pequena dose para um homem, um salto gigante para a imunidade”. 💉, disse Alan Severiano no Instagram.

William Bonner e Renata Vasconcellos parabenizaram o colega pela primeira dose. Ambos já tomaram a primeira dose da vacina contra a COVID-19, Bonner em 8 de junho, e Renata, uma semana atrás.