Luciano Szafir recebe alta após um mês internado com COVID-19

Luciano Szafir
Luciano Szafir (Foto: arquivo pessoal)

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta após ficar um mês internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após complicações da COVID-19. Em nota, Luciano Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”.

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pela COVID-19, e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. Na segunda-feira da semana passada, Szafir havia saído da UTI e transferido para um quarto.

Mesmo em casa, o ator ainda tem sequelas da doença, em entrevista para o Fantástico, da Globo, o ator disse: “Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez.”

Ainda na entrevista, o ator comentou sobre a preocupação de sua filha com Xuxa, Sasha: “Quando ela soube da internação, ela veio correndo. Depois que a gente se encontrou, eu falei: ‘poxa, estraguei a lua de mel’. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pokémon

Pokémon: Netflix está desenvolvendo série em live-action do anime

Next Post
Pacificador

Pacificador: série ganha data de estreia na HBO Max

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais