Only Murders in the Building

Only Murders in the Building inova, e 7º episódio não terá falas

Only Murders in the Building, série de comédia original do Hulu (nos Estados Unidos), e que aqui no Brasil é exibida pelo STAR+, já é um grande sucesso. Estrelada por Selena Gomez ao lado de duas lendas vivas da comédia, Steve Martin e Martin Short, a série já irá para o seu sétimo episódio, e irá contar com uma inovação em seu novo episódio. Isso porque, o episódio que será lançado amanhã no streaming, intitulado O Garoto do Apartamento 6B, será totalmente mudo, sem nenhuma fala.

No sétimo episódio de Only Murders in the Building, continuaremos acompanhando Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) investigando o assassinato de Tim Kono (Julian Cihi). E no episódio, será apresentado um novo personagem, o Garoto, que é surdo. E por isso, o episódio será totalmente sem falas, porém, o diálogo dos personagens poderá ser ser acompanhado pelas legendas.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Durante o episódio, o áudio será apenas de efeitos sonoros, trazendo um pouco da perspectiva do dia a dia dos deficientes auditivos. O episódio estreia poucos dias depois do Dia Nacional dos Surdos que, no Brasil, é comemorado em 26 de setembro.

Only Murders in the Building segue um trio inusitado de vizinhos que têm em comum a paixão por histórias policiais e de crimes. Mas tudo muda quando os três se veem envolvidos em um crime de verdade. A série possui 10 episódios, que estão sendo exibidos semanalmente, e a série já foi renovada para uma 2ª temporada.