Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro

STREAMING-GLOBOPLAY-ATACA-NETFLIX-E-DECLARRA-GUERRA
GloboPlay e Netflx (Foto: Reprodução)

Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro. A emissora carioca continua seu planejamento de novelas que estarão na televisão aberta e também para aquelas que vão diretamente para o streaming, como é o caso de “Olho por Olho”. Entretanto, este nome não vai mais continuar.

A nova novela do renomado autor agora terá o nome de “Todas as Flores”. A trama terá 85 capítulos e terá a divisão em duas partes, a primeira vai para o Globoplay entre outubro e dezembro. A segunda vai ao ar entre abril e junho do ano que vem. Antes de tudo, a novela terá direção artística de Carlos Araújo.

Depois de “Todas as Flores”, o Grupo Globo vai produzir a novela “Guerreiros do Sol”. A produção de George Moura e Sergio Golderberg também vai direto para o Globoplay e quer contar a história de Lampião e Maria Bonita. A estreia de “Guerreiros do Sol” será em 2024, a ideia do grupo é produzir uma novela por ano para o streaming da Globo.

“A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, afirma Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos.

Leia Também:
Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem

Sobretudo, a Globoplay está investindo em produções originais para ganhar mais assinantes. A plataforma também busca aumentar seu faturamento e também aumentar seu espaço na forte concorrência do streaming que segue com a liderança mundial da Netflix.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Quanto Mais Vida Melhor!

Globo perde público no mês de maio e SBT cresce

Next Post
Fernanda Gentil

Fernanda Gentil não quer voltar para o esporte da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais