Carinha de Anjo

SBT vai mudar o formato do Roda a Roda

SBT vai mudar o formato do Roda a Roda. Incomodada com os números de audiência do programa, a emissora resolveu acrescentar um quadro e o horário da atração.

A estreia da reprise de “Carinha de Anjo” está sendo aproveitada para que o SBT consiga alterar a grade de programação noturna. Perdendo para a Record TV diariamente, a emissora não quer só aproximar. Entretanto, o SBT também quer retomar a vice-liderança.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O programa vai ter um quadro que vai explorar a superação das consultoras Jequiti. Histórias que vão dizer como a marca está ajudando as pessoas a se superarem.

“Ao longo desses anos, participamos da transformação da vida de milhares de pessoas, entre consultores e clientes. Muitos conquistaram sua renda extra ou reconquistaram sua autoestima com o uso de nossos produtos e, outros tantos, foram premiados com mais de 128 milhões de reais por meio do programa Roda a Roda“, disse a Jequiti em comunicado.

No entanto, esta não é a única mudança na atração. O programa também vai mudar de horário e vai deixar de ser exibido logo após o “SBT Brasil”. O telejornal terá sua exibição mais curta e vai entregar sua audiência para a novela infantil “Carinha de Anjo”.